segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma historia vencedora.


Para ilustrar o seu dia: 
Em um torneio, foi oferecido às formiguinhas um pote de mel, desde que no topo deste estas conseguissem chegar. 
As formiguinhas se organizaram em fila e tentaram uma a uma subir no pote de mel. As que fracassavam na missao, desistiram face aos gritos das concorrentes que ninguem conseguiria. Ate que apareceu uma formiguinha diferente.
Ela tentou uma vez e não conseguiu. Entrou na fila novamente e tentou mais uma vez. Todas as outras formiguinhas estavam pasmas com a coragem daquela formiguinha em enfrentar os obstaculos dos gritos da multidao em verdadeiros desincentivos, em persistir com tantas chances de escorregar do pote de mel de novo. 
A formiguinha persistente consegue finalmente seu objetivo, subiu sem escorregar no pote de mel. Como recompensa prometida, ganha o mel.
 Intrigadas em como a formiguinha conseguiu ganhar o pote de mel, superar uma torcida contra, com palavras de descaso, ausentes de incentivos, carregadas de não, buscam saber junto à vencedora como fez.
A formiguinha vencedora disse: sou surda, escuto o que eu quero, e escutei uma multidao inteira dizendo, vai formiguinha, você consegue! 
Cada um pode falar o que pensa, mas a cada um cabe determinar o que vai escutar, o que vai agregar ao seu proprio bem. neste sentido, a F&F Advogados Associados pode te ajudar. Por missao ensinamos nossos clientes a transformarem obstaculos em incentivos, assim como fez a formiguinha. A ouvir de forma a trazer beneficios. Sempre ao seu lado, para que voce nao desista nunca do seu sonho, pois alcança-lo so depende de persistencia e determinacao, como no caso da formiguinha. 
Conte com a gente! Nos somos a multidao que incentiva, as maos que deixam seus ouvidos fechados para concentracao, a voz interna em seu coracao dizendo você é capaz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário